Os Umanizzare Diaries



Não corras riscos quanto ao teu futuro. A vida passa rápido. ‘Ah! Mas Apóstolo, eu estou demasiado ocupado; nãeste tenho tempo de modo a a igreja!’ Alguém Pode vir a estar falando. Pára! Isso é este inimigo de que te diz. Se tu continuares tãeste ocupado e não tiveres tempo de modo a Deus a tua casa manter-seá construída na areia; um dia vai desabar! Tu tens de que arranjar tempo de modo a Deus. Tu vais jogar os teus dias fora? Jesus disse: ‘isento mim nada podeis criar!’

Nós temos este poder por vencer tudo este de que é do mundo. O qual Cristo venceu, venceu de modo a que nós fôssemos vencedores.

Nãeste te deixes esmorecer! Nós somos vencedores. Deus nos trouxe de modo a a Tua obra de modo a que nós fôssemos vencedores. Então, tu deves decidir Assim sendo: ser vencedor sobre o mundo, porque a coisa pior que existe é um crente derrotado.

Nessas horas, é amplamente simples dizer Nesse caso: ‘Foi este diabo qual colocou uma “casca de banana”’ Nãeste foi este diabo. Foi a pessoa qual se esqueceu de que, ao nascer do moderno, nasceu de modo a vencer, e nãeste para executar a vontade do mal.

Quem sabe algufoim esteja desviado do Evangelho, esteja vivendo como este filho pródigo, qual quer comer comida por porco e ningufoim lhe dá nada?! Quem sabe alguém esteja se sentindo um lixo, cheio por impulsos de que este levaram à ruína privada, financeira e familiar…?! Eu quero dizer a essa pessoa: Este NOSSO DEUS É MISERICORDIOSO! Reconcilia-te com Deus! Acorda!

Tu tens a Fé que vence o mundo! É a Fé de que está dentro por ti qual te faz crer qual a Deus pertence a salvação, que Ele está para a todos os momentos contigo. Esta é a Fé qual vence este mundo. Esta é a Fé de que é a nossa vitória!

É uma decisãeste privada qual cada uma toma em não cometer atos que são contra a vontade de Deus. E o cristão Pode vir a vencer esses atos? Pode! Por quê? Porque ele tem a Fé que vence o mundo. A Fé vence a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida.

Temos uma vida que nos foi dada por Deus; precisamos saber utilizá-la. A minha e sua vida é o dom melhor qual temos. É muito importante valorizarmos a minha e sua vida e a vida do próximo.

Lamentavelmente, Colossal parte do povo do Deus se deixa vencer pela concupiscência dos olhos, ou através concupiscência da concupiscência, ou pela soberba da vida.

Agora, tu deves por que não tentar aqui te levantar no Poder do Deus que está na tua vida, deves invocar este Nome do Senhor Jesus, deves crer nAquele de que é este Criador e Autor da Fé, deves te levantar, crendo pelo poder da crucificaçãeste e ressurreiçãeste de Jesus Cristo, deves crer pelo poder da ascensãeste de Jesus para os cfoius e pelo Seu julgamento final. Eu quero qual tu creias em querubins, serafins, arcanjos e nos anjos por Deus, de que creias nas orações qual ESTES Patriarcas fizeram em nosso favor, qual te levantes, crendo na palavra Destes Profetas, na pregaçãeste Destes Apóstolos, na Fé daqueles de que creram antes do nós, de que creias na vida dos justos, que te levantes, crendo nos poderes dos céus Acerca a tua vida, pelo Sol da Justiça qual brilha sobre ti, pelo testemunho da lua Lindas as noites como fidelidade por Deus, qual creias pelo fogo da Glória do Senhor, no vento do Espírito Santo de que sopra nos quatro cantos da terra, na estabilidade do Trono Celestial, na Rocha Firme que é Jesus Cristo.

“porque todo este de que é nascido por Deus vence o mundo; e esta é a vitória qual vence o mundo: a minha e sua fé. Quem é este de que vence este mundo, senãeste aquele de que crê ser Jesus este Filho de Deus?”

Eu quero que tu creias de que há uma recompensa abundante para aquela pessoa que manifesta a Fé de modo a vencer este mundo. Eu quero que tu creias qual Cristo está na tua vida, de que Cristo está diante por ti, por trás, por cima, por lado, à esquerda e à direita.

Uma vez tendo nascido por moderno, nãeste devemos deixar qual a concupiscência ou qual as tendências da minha e sua concupiscência nos faça ter ligação com este mundo. A Bíblia diz de que nós somos Luz do mundo, de que somos sal da terra, que temos que iluminar, que não devemos ceder ao mundo.

Por exemplo, ela vê alguém prosperar, vê alguém crescer na vida, e os seus olhos denunciam o ciúme e a inveja qual estãeste pelo seu coraçãeste.

O poder vitorioso de Deus está em minha e sua vida, a partir de este primeiro momento quando nascemos de cheque aqui moderno, quando confessamos Jesus como Senhor e Salvador, pelo instante em qual nós ouvimos a Palavra da Verdade e confessamos Jesus.

“porque tudo o de que é nascido do Deus vence este mundo; e essa é a vitória qual vence o mundo: a minha e sua Fé. Quem é o de que vence este mundo, senãeste aquele qual crê ser Jesus o Filho por Deus?”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *